Relações Internacionais
A dupla poderosa Giada de Laurentiis e Michael Symon se unem mais uma vez para derrotar seu "amigo", Bobby Flay. O chef global David Decastro enfrenta o chef japonês Taichi Kitamura, para terem a honra de enfrentar o campeão na sua própria casa.