Na Chapa
A chapa vai esquentar nesse episódio especial de Beat Bobby Flay quando o melhor do meio-oeste, Chef Dominic Zumpano, enfrenta o peso-pesado culinário, Chef Angelo Sosa, em uma batalha de churrasco.