Começo Humilde
Os chefs Eugene Jones e Christopher Wall se enfrentam pela chance de derrotar o lendário chef Bobby Flay. Simon Majumdar, jurado de Cutthroat Kitchen, e a apresentadora Sunny Anderson também estão ansiosos para vencer Bobby.