Validação Culinária
O chef porto-riquenho Jose Adorno recorre ao estilo latino contra o chef italiano Adam Halberg. A âncora de telejornal Natalie Morales e o jurado do reality Chopped, Scott Conant, divertem-se fazendo Bobby Flay suar.