Fogo na Brasa
A cozinha esquenta quando a chef do Brooklyn Jen Biesty enfrenta o chef autodidata Chris Lamphier. Quem vai aguentar o calor quando as veteranas do Food Network Katie Lee e Alex Guarnaschelli aumentarem a pressão?