Duelo de Titãs
Tamron Hall, e Ted Allen, de Chopped, tentam derrotar Bobby Flay recorrendo às habilidades de dois chefs talentosos. Na batalha culinária entre Katherine Humphus e John Wassil, quem será o vencedor?