Aumentando a Aposta
A ruidosa Equipe de Alison Sweeney e Sunny Anderson anima a arena que tem seus olhos no Bobby. O jovem promissor Kelvin Fernandez afia suas facas para disputar com o superstar japonês Chris Kobayashi uma chance de enfrentar Bobby Flay.