Sem Rodinhas de Treinamento
O ator e chef David Burtka se une com Alex Guarnaschelli do Food Network para derrotar o rei das competições culinárias Bobby Flay, enquanto os chefs autodidatas Johnny Zone e Jumoke Jackson se enfrentam pelo direito de destroná-lo.