Para Competir e Servir
A Chef Naval Carla Harris mostra sua coragem ao competitivo Chef Noah Schwartz, enquanto Anne Burrell e Geoffrey Zakaruian do Food Network usam seus conhecimentos para decidir que tem o arsenal para derrotar o Bobby.