O Fino da Costa Leste
O chef celebridade e escritor Curtis Stone se une a Michael Symon para desnortear o Bobby. O chef Antonio Franco de Rhode Island fica cara a cara com o chef Luke Venner, de Nova York, por uma chance de enfrentar Bobby Flay.