A Conversa Sobre Circuncisão
Reanna dá à luz durante uma pandemia. Jenna e Aden brigam por causa do chá de bebê. Um debate sobre circuncisão constrange a família de Lilly e Lawrence durante um jantar. Myrka entra em trabalho de parto.