A Família Derrico
Karen e Deon são pais de quatro levas de múltiplos: 14 crianças, incluindo quíntuplos, todos concebidos naturalmente! O nascimento dos trigêmeos traz novos desafios ao casal, testando tudo que sabem sobre parentalidade.