Múltiplos Multiplicados!
Karen e Deon têm um dom para conceber múltiplos — inclusive quíntuplos — naturalmente. Mas o risco agora é alto com seus mais recentes trigêmeos, que parecem estar prontos para o mundo muito antes da data prevista.