Identidade: Shauna Rae, Maior de Idade
O crescimento de Shauna Rae, de 22 anos, foi interrompido após uma batalha contra um câncer no cérebro. De namorar a dirigir, Shauna tenta ter a independência de uma adulta, apesar de ter o corpo de uma menina de 8 anos.