Caindo do Cavalo
Shauna percebe suas limitações em uma experiência prática numa fazenda. Ela pede conselhos a Tara, mas elas acabam discutindo. Shauna faz uma tatuagem nova enquanto Mark e Rylee fazem sua primeira apresentação em dois anos.