Mau Humor na Festa
Shauna e Rylee fazem uma despedida de solteira cheia de surpresas para Tara, e as coisas esquentam entre as irmãs. Em casa, Mark e Patty apreciam um jantar sozinhos e conversam sobre como será a vida sem as filhas em casa.