A Garota da Tatuagem de Cereja
Shauna vai a uma cervejaria com seus amigos e seus pais ficam aflitos. Preocupada com a vida amorosa de Shauna, Patty sugere que ela tente um casamenteiro. Um médico se preocupa com as enxaquecas frequentes de Shauna.