Pelo Amor de Dawsyn
Deon acha que não vai aguentar assistir à cirurgia de Dawsyn. Darian abre o jogo para os pais sobre os desafios de ser a mais velha de 14 filhos. Chega o dia da cirurgia de Dawsyn e a família reza para tudo dar certo.