Confissões: Parte 2
Os pais adolescentes mandam a real para as mães de suas namoradas. Lilly e Lawrence revelam os problemas com a circuncisão de LJ. O último confronto dos pais de Jenna revela verdades tóxicas. As mães adolescentes mostram como seus bebês cresceram.