Maldita Cadeirinha Para Carro
Jenna dá à luz um menino. Lawrence sente a pressão conforme o parto de Lilly se aproxima. Liliana vê a bebê Attalie pela primeira vez, mas suas críticas a Myrka vão longe demais. Tyra e Tiarra vão a Louisville, Kentucky, para se divertirem com Hailey.