Crianças Tendo Filhos
A gestante Jenna quer um carro de aniversário. A mãe de Myrka a expulsou de casa por engravidar. A futura vovó Jessica tenta salvar o relacionamento dos adolescentes Reanna e Taron. Tyra deixa Alex e Laila em casa e vai para a faculdade.