Colocando o Papo em Dia com Hailey 1
Tiarra fica sabendo o que houve com Matthew quando encontra Hailey 1. Taron ameaça processar Reanna para ver o bebê. Myrka e Ethan se preparam para um extravagante chá revelação. O pai de Jenna se recusa a deixar a mãe dela participar do chá de bebê.