Convite Para o Chá Revelação
Jessica teme que Reanna possa estar em trabalho de parto. Tyra está furiosa porque o namorado que Julie arranjou na internet foi morar com elas. Myrka convida a mãe para o chá revelação. Jenna se recusa a tirar a gaiola do coelho para colocar um berço.