Não Estou Pronta Para Ter Outro Filho
Mykra sofre com a amamentação. Julie revela uma notícia chocante. Lilly e Lawrence anunciam o noivado às famílias. Matt teme que Aden não tenha coragem de ficar com Jenna na sala de parto.