Confissões: Parte 1
A tensão aumenta quando Myrka e Ethan confrontam Michelle por expulsá-los de casa. Alex sai do set, e Tyra se recupera do baque sozinha. As mães adolescentes falam sobre bebês e namorados, e contam as ótimas novidades sobre suas vidas.