O Pior Aniversário de Todos
Jenna só queria uma coisa de aniversário: um carro. Na faculdade, Tyra recebe notícias devastadoras. Taron e Reanna se acusam de traição semanas antes do parto. Myrka e Ethan fazem um ultrassom, mas ninguém consegue saber o sexo do bebê.