O Botão Foley
Lilly e Lawrence tiram férias antes da chegada do bebê. Os Ybarras vão ao hospital buscar Myrka, Ethan, e seu novo neto. Tyra espera que voltar a morar com Alex e Layla solucione os problemas do relacionamento. O parto de Jenna é induzido.