Brigando com a Mãe nas Redes Sociais
Myrka e Liliana discutem nas redes sociais. Jenna dá um ultimato aos pais: não brigar no chá de bebê. Reanna e Taron discutem a guarda com as mães. Tyra fica presa em uma tempestade voltando para visitar Alex e Laila.