Cesárea em Risco
Myrka vai fazer o último ultrassom sozinha por causa do COVID-19. A cesárea marcada de Reanna pode estar em risco. Lilly está grávida do segundo filho. Tyra e Alex saem em um primeiro encontro depois de anos.