Toda a equipe se reúne no memorial para Nadir. Um ator que não é mais tão famoso descarrega a sua raiva em cima de Bariş. Enfurecido com a situação, Bariş vai para um lugar que Feris jamais aprovaria. Será que Dicle poderá impedi-lo?