Dicle tenta fazer tudo sozinha, mesmo rodeada de pessoas dispostas a ajudá-la. Depois do cancelamento de İlkin e Ali, a agência procura novos atores para interpretar um casal. Será que Feris conseguirá fazer duas coisas ao mesmo tempo?