Após rejeitar o papel importante, algumas revistas publicam notícias falsas sobre Beren e Bariş. Para cúmulo, o irmão de Bariş, Aydin, descobre um bilhete que causará grandes mal-entendidos. De quem poderia ser o bilhete?