Kiraç enfrenta o responsável por tudo. Depois de saber o que aconteceu, a equipe se reúne na casa de Çinar. Enquanto isso, Dicle tenta contatar Bariş e Serkan se encontra com Ceyda para fazer uma oferta a ela.