Quando Çinar não consegue lembrar a promessa que ele fez a İrem Derici, ela ataca a agência. Ao saber que Kiraç vai sair da agência, a equipe fica contra ele. Enquanto isso, a atriz de Kiraç, Şükran Ovali, quer voltar para o setor.