Derya Baykal, atriz de Kiraç, e Müjgan Ferhan Şensoy, atriz de Feris, recebem uma oferta para fazer os papéis de mãe e filha em um filme. As coisas saem do controle quando Ece vaza a briga de Bariş para a imprensa.