Aydan decide dar uma chance à atriz com quem compartilhará o papel. Enquanto isso, Aydin tenta convencer Bariş a voltar. Serkan tem uma conversa séria com Feris sobre seu relacionamento. Será que eles conseguirão quebrar o gelo?