Enquanto Çinar tentar ajudar Arzu com sua atuação, Bariş aceita dividir o papel principal com Irem. Dicle acha que é apenas um papel, sem saber o que aconteceu antes. Será que essa redistribuição de papéis vai acender a velha chama?