Enquanto os assistentes estão ocupados com a rotina de Gülben Ergen, Hasan faz algo horrível com Ece Dizdar no set. Kiraç, Çinar e Serkan, por outro lado, elaboram um plano para resolver o problema com Gökçe Bahadir.