Sinem Uslu queima seu cabelo com o modelador de cachos que Kiraç comprou do patrocinador um dia antes da gravação do comercial de xampu. Enquanto Kiraç e Çinar continuam procurando o cachorro de Gürgen Öz, Bariş conta a verdade à Dicle.