Nükhet Duru e Nebahat Çehre, que não se falam há anos, ficam cara a cara para o projeto de um filme: veremos se seus empresários conseguem resolver essa situação. Kiraç encontra Ceylan para dizer-lhe que ele quer as ações da Ego.