Convencida de que pode manter a agência viva sem Kiraç, Çinar e Perida, Ceyda começa a procurar formas legais de se livrar deles sem prejudicar a Ego economicamente. Enquanto isso, Dicle decide ir atrás do seu sonho: ser diretora.