Hannah Einbinder: Liquidação Total
Atriz, comediante e estrela de Hacks, Hannah Einbinder sobe ao palco no El Rey Theatre de Los Angeles em seu primeiro especial de stand-up.
Em seu especial de stand-up de estreia, a estrela de Hacks, Hannah Einbinder, conduz os espectadores em uma eletrizante jornada psicodélica repleta de histórias, personagens, piadas e muito mais.