Lembranças do Passado
Jasmine encontra lembranças das ex-namoradas de Gino e fica com ciúmes. Rob implora pelo perdão de Sophie. Justin insiste para Nikki se vestir de forma mais conservadora. Manuel se recusa a falar da vida pessoal com Ashley.