Alta Ansiedade
Os feitiços de Ashley não conseguem impedir uma crise de pânico com a chegada de Manuel. Nikki exige química sexual com Justin. LA Rob e Sophie vêm de mundos diferentes. Jasmine faz uma cirurgia plástica no bumbum.