Pode Beijar a Noiva
Gino e Jasmine vão se casar. Clayton teme que Anali não suba ao altar. O pai de Citra rejeita a cerimônia cristã. Nikki espera confiar em Justin ao deixar a Moldávia. Sophie está cansada das brigas entre Rob e sua mãe.