Olhar Julgador
A mãe de Sophie critica duramente o pequeno apartamento de Rob. Ashley e Manuel discutem por problemas financeiros. A sugestão ousada de Justin revolta Nikki. Clayton confronta Anali. Citra conhece a mãe de Sam.