A Revelação
Rob teme que Sophie nunca possa apoiá-lo. Nikki e Justin saem para andar a cavalo. As consequências da revelação de Jasmine continuam. Ashley surpreende Manuel. Sam conta ao pai de Citra seu grande segredo.