A Sogra Oculta
Com a mãe morando em seu armário, Clayton se preocupa com a chegada de sua noiva. Sophie e Rob questionam a lealdade um do outro. Nikki dá um ultimato a Justin. Devin e Nick se reencontram na Coreia.