Na Riqueza e na Pobreza
Rob e Sophie têm uma briga explosiva em uma sex shop. Sam revela uma informação perturbadora a Citra. Clayton fala demais sobre sua vida sexual com Anali. A mãe de Ashley enfrenta Manuel. Devin e Nick se casam.