Testemunhas do Início
Nikki chega à Moldávia, mas teme que Justin a esconda da família. Jasmine finalmente conta a Gino que ela pôs implantes no bumbum. Depois de conhecer Manuel, a família de Ashley desconfia do excesso de discrição dele.